Pular para o conteúdo principal

INSTITUTO MIGUEL CHAMON VOLTA À PARAUAPEBAS PARA 22 DIAS DE ATENDIMENTOS


A partir deste sábado, 14 de junho, o Instituto Miguel Chamon vai iniciar uma jornada de atendimentos em Parauapebas. Percorrendo os quatro cantos da cidade, em mais de 8 bairros, os consultórios itinerantes oferecerão serviços como consultas médicas, consultas odontológicas, exames de ultrassom e consulta de vista com doação de óculos. 


“Há mais de 20 anos o Instituto Miguel Chamon atende quem mais precisa com respeito e dignidade. Estamos felizes por retornar a Parauapebas com muito trabalho, carinho e com a possibilidade atender milhares de pessoas nesses dias percorrendo a cidade.” Afirmou a presidente do Instituo, Amanda Cavalcante.

Começando pelo complexo Alto Bonito, nos dias 14, 15 e 16, os atendimentos seguem para o Bairro Tropical, Bairro Liberdade, Complexo VS10, Bairro da paz, Cidade Jardim e Nova Carajás. A temporada de atendimentos será finalizada atendendo a Palmares I e Palmares II.


“Nós sabemos o quanto um atendimento de qualidade, um cuidado especial, pode fazer a diferença na vida das pessoas. Parauapebas merece esse carinho, essa atenção, e é por isso que sempre fazemos questão de trazer o Instituto Miguel Chamon para cuidar das pessoas”. Completou o Deputado Chamonzinho, fundador do Instituto.


Este ano, o Instituto já esteve em Xinguara, Rio Maria, Serra Pelada, Curionópolis, Eldorado do Carajás e outros municípios. Depois de Parauapebas, seguirá oferecendo atendimentos gratuitos de saúde por mais municípios paraenses. Para ter acesso ao serviço, basta chegar no local a partir das 6h manhã, levando documento com foto. O atendimento é por ordem de chegada. A agenda completa e o endereço das ações podem ser encontradas no perfil oficial do Instituto no Instagram: @institutomiguelchamon.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Parauapebas esclarece que o município não tem nenhum caso suspeito de Mpox

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), vem a público esclarecer que, até o momento, não há casos confirmados de Mpox (varíola dos macacos) no município. Recentemente, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) um paciente com lesões na pele sugestivas de Varicela (Catapora), cujas características clínicas e epidemiológicas não indicam relação com a Mpox. No entanto, por precaução e seguindo os protocolos de vigilância em saúde, foram coletados exames para diagnóstico laboratorial, e o paciente foi isolado para acompanhamento. A Semsa reforça que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir a segurança da população, e qualquer informação oficial será divulgada exclusivamente por meio dos canais oficiais da Prefeitura. Imagens de casos ocorridos em outras cidades circulam em páginas locais com o objetivo de induzir ao alarme desnecessário. Neste sentido, a administração municipal pede à população que evite a disseminação...

Professores da rede estadual de 13 municípios participam de formação em Marabá

  O objetivo da formação para o ‘Prepara’ e ‘Prepara Mais’ é apresentar diferentes metodologias para trabalhar o material e elevar a qualidade de ensino nas escolas públicas estaduais Professores das áreas de Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza, bem como especialistas em Educação que atuam no Ensino Médio da rede estadual pública de ensino participam, nos dias 23 e 24 de abril (quarta e quinta-feira), da formação "Prepara" e "Prepara Mais", promovida pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), na Escola Estadual Anísio Teixeira, em Marabá, município da Região de Integração Carajás, no sudeste paraense. Além de Marabá, participaram da formação professores dos municípios de Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Itupiranga, Jacundá, Nova Ipixuna, Palestina do Pará, Piçarra, Rondon do Pará, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia e São João do Araguaia. Engajamento  - A qualificação, voltada ao Sistem...

Curionópolis: Mariana Chamon concede abono para todos os servidores da educação

Celebrando os 37 anos, professores, merendeiras, vigias, todos receberam R$ 2.500,00 O aniversário de 37 anos de emancipação de Curionópolis já começou em grande estilo. Na tradicional Gincana Estudantil, que envolve todas as escolas do município em uma grande competição cultural, a Prefeita Mariana Chamon, anunciou o pagamento de um abono salarial no valor de R$ 2.500, 00 para todos os servidores da educação do município. Curionópolis é hoje o município com a melhor alfabetização do estado do Pará, o que significa que os alunos de ensino fundamental têm excelência em leitura e escrita. Quando o assunto é o desenvolvimento da educação, o município também é destaque, com maior IDEB da região de Carajás, comprovando a eficiência do ensino. Não é atoa que os investimentos feitos pela Prefeita Mariana Chamon, são comprovadamente eficientes, pois mostram o quanto Curionópolis tem avançado, com grandes obras de infraestrutura e 11 novas escolas construídas. “Celebramos não somente os 37 anos...